As curiosidades que você não sabia sobre a Bíblia

A palavra Bíblia vem do grego, através do latim, e significa: livros
*A Bíblia já foi traduzida por mais de 1500 línguas e dialetos.
*No ano de 1250 o cardeal Caro dividiu a Bíblia em capítulos, que foram divididos em versículos no ano de 1550, por Robert Stevens.
*A Bíblia inteira foi escrita num período que abrange mais de 1600 anos.
*É uma obra de cerca de 40 autores, das mais variadas profissões: de humildes agricultores, pescadores até renomados reis.

Curiosidades sobre a Harpa Cristã

A Harpa Cristã foi lançado no Brasil em 1922 e possuía 640 hinos. Veremos agora algumas curiosidades sobre a Harpa Cristã que fortaleceram a nossa admiração pela história e pela qualidade dos hinos ali apresentados.

Cristianismo em Nova York: 7 fatos surpreendentes

MAC PIER, FUNDADOR E PRESIDENTE DO ÓRGÃO CRISTÃO LEADERSHIP CENTER, NA CIDADE DE NOVA YORK, SENTOU-SE COM O THE CHRISTIAN POST, NO INÍCIO DESTE MÊS E FALOU SOBRE O ESTADO DA IGREJA NA MAIOR E MAIS INFLUENTE CIDADE DOS ESTADOS UNIDOS.

A verdade oculta sobre o natal

A Inquisição era um tribunal eclesiástico destinado a defender a fé católica: vigiava, perseguia e condenava aqueles que fossem suspeitos de praticar outras religiões. Exercia também uma severa vigilância sobre o comportamento moral dos fiéis e censurava toda a produção cultural bem como resistia fortemente a todas as inovações científicas. Na verdade, a Igreja receava que as ideias inovadoras conduzissem os crentes à dúvida religiosa e à contestação da autoridade do Papa.

Promoção apartir de R$35,00 anuncie já nos Classificados Procurou Achou

Essa é uma promoção do Jornal Popular Noticias para novos clientes, este serviço ficara por 1 ano online, caso o senhores interessem, seus anúncios e logos serão publicados no jornal impresso durante um mês , este serviço terá um custo de R$60,00

Aceito a promoção de R$60,00 para novos clientes:

7 fobias estranhas e desconhecidas

Segundo alguns médicos, o número de fobias é praticamente infinito! Mas existem algumas que já foram assinaladas pelos médicos e são muito conhecidas. O problema é que existem fobias que para as pessoas que não sofrem delas, são estranhas e geram muita curiosidade.

Infográfico – Curiosidades sobre o dia dos pais

O dia dos pais está chegando e todos estão atrás do presente ideal para o seus pais. Mas você sabe como foi criado o dia dos pais? Sabe como ele foi chegar ao Brasil? Então curta o nosso infográfico que conta algumas curiosidades sobre o dia dos pais

Se somos luz do mundo, nada de timidez

Pregar a palavra de Deus é, sem dúvida, a tarefa de qualquer que confesse Jesus como sendo seu único e suficiente Salvador. No entanto, muitos, devido à diversidade de dons distribuídos pelo Espírito Santo, acabam deixando de expressar muitas coisas que aprenderam durante sua peregrinação na terra como servos do SENHOR, alegando não possuir o dom da palavra, ou profecia. CUIDADO! Se você é um destes, talvez por falta de conhecimento, não precisa sentir-se tão culpado de ter cometido tal delito chamado omissão de socorro às almas, afinal de contas, você foi “inocente”, não sabendo que a ordem que Jesus deu a seus discípulos, serve para todos nós que cremos e servimos a Deus: Portanto, ide, pregai o evangelho a toda criatura […]