Criar área de membros no WordPress – O guia completo!

Imagine você poder criar uma área de membros no WordPress e poder vender videoaulas ou algum outro tipo de material para os seus visitantes? Isto é realmente possível e você aprenderá como fazê-lo agora!

Dicas de images grátis para ilustrar artigos de seus blogs ou sites

Esse artigo mostra dicas de imagens grátis para você adicionar nos posts de seus blogs ou sites. As imagens ajudam a levar mais visitas aos blogs que você administra. Use imagens e otimize-as corretamente.

Como ganhar backlinks para seus blogs através dos alertas do Google

Publicamos nesse artigo algumas dicas para você ganhar backlinks para seus blogs usando ferramentas da internet.
Dicas para aumentar a audiência dos blogs que você administra.

Grupo Filhos da Fé

Somos o Ministério de Jovens da Igreja Missionária de Suzano-SP, Vila Amorim. O nosso trabalho é voltado para promover a integração dos jovens e adolescentes ao convívio cristão, utilizando companheirismo, cursos, retiros, aconselhamentos, dinâmicas em grupo, discussões sobre assuntos atuais, reuniões sociais e esportivas, grupo de apoio na formação de um caráter cristão e muito louvor e adoração a Deus. Procuramos despertar o interesse pela Palavra de Deus, bem como a sua participação em atividades sadias, junto a pessoas de sua idade.

Colocar música no Blogger

Colocar música em blogs é fácil! Porém, algumas pessoas ainda se complicam um pouco e acabam desistindo de colocar suas músicas preferidas para tocar em seu blog.
Agora criamos um tutorial fácil para você acompanhar passo a passo como colocar um player de música em seu blog.

Como você analisa as visitas de seus blogs?

Escrevemos esse artigo com algumas dicas, que aprendemos no livro “Guia para mecanismos de pesquisa”, do Google. O objetivo é aprender a melhorar a audiência do blog, de modo que ele ganhe mais destaque nos buscadores mais conhecidos.

Como usar “por que” em títulos de artigos de blogs ou sites

O uso de “por que” em títulos de artigos publicados em blogs ou sites geram polêmica devido ao uso com ponto de interrogação ou não. Aprenda como usar “por que” de maneira correta em títulos de artigos.

E-book Feeds Feedburner: como configurar os feeds de seus blogs

E e-book “Feeds Feedburner – como configurar os feeds de seus blogs” mostram como administrar os feeds no website Feedburner. Aprenda a divulgar seus blogs por meio de feeds.