Com o quarto homem

Observo que a portabilidade tão em voga nos dias de hoje também tem chegado à nossa fé e às nossas convicções. Desta forma, abre-se mão muito facilmente de verdades e compromissos para dar lugar a uma proposta religiosa mais confortável – e até parece natural! – porém é certo que tal atitude não atrai o quarto homem

Oração da confissão

 Confissão é o ato ou efeito de confessar, também podemos definir como revelação, diante de testemunhas privada ou em público, que alguém faz de um ato censurável que cometeu. Não é uma tarefa fácil confessar ou fazer que uma pessoa confesse seus delitos e pecados, mas é uma ação necessário para se alcançar o perdão de Deus; Davi entendia isto muito bem por isso, ele faz esta oração da confissão.

A perseverança na oração

A grande lição desta parábola é sem sombra de dúvidas a perseverança na oração, nos ensinando que devemos em todo momento perseverar em nossas orações em Romanos 12.12 Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; em Colossenses 4.2  Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; em Efésios 6.18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, nestes versículos e em muitos outros que existem não nos deixa nenhuma dúvida que devemos perseverar em nossas orações. Mas porque devemos perseverar ? Devemos perseverar porque nesta vida temos um adversário Pedro nos diz em 1Pe 5.8 Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.

Princípios e métodos Bíblicos da oração eficaz

Com certeza você já pode perceber que a oração é uma arma poderosa na vida do crente, mas não devemos jamais nos esquecer que o princípio da oração é louvar a Deus e adorá-lo em espírito e em verdade, não esquecendo de agradecê-lo pelas bençãos concedida e pelos seus benefícios concedidos a cada um de nós. Contudo para que oração seja uma arma poderosa nas mãos do crente ele precisamos confessar  os nossos pecados tanto diante de Deus, quanto diante dos homens, entendemos que uma doença nem sempre nos sobrevém através de um pecado pessoal, mas entendemos que em alguns casos ela pode vir exatamente por causa de pecado pessoal escondido, Acã é prova bíblica disto, que por causa de um pecado cometido, ele não ficou doente, pois ele já estava doente pelos seus pensamentos e pela sua atitude, mas isto lhe custou sua vida e também de seus familiares, podemos dizer que o pecado é uma doença, e a cura é sangue de Jesus, que nos purifica de todo pecado.

Cuidado! Muitos tem vacilado e perdido um bem precioso!

O que guarda a boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios a si mesmo se arruína.
Provérbios 13:3

Leia a reflexão semanal em nosso blog: www.diantedoreino.blogspot.com.br

Arrependimento X Remorso: o inferno a cada instante recebe milhares de chorosos que se “arrependeram”.

O inferno a cada instante recebe, AOS MILHARES, chorosos que se “arrependeram”.

Tenha disposição e coragem para rejeitar as sugestões do inferno, que surgem aos montes após o arrependimento perante Deus para fazer você voltar a estaca zero e se sentir um lixo, caso você as aceite.

Por que a demônios que só saem com jejum e oração?

A demônios que só saem com jejum e oração, disse Jesus aos discípulos que não conseguiram expulsar um espirito maligno de um garoto. Mas o que será que ele quis dizer com esta afirmação?