O que você faz quando ninguém esta por perto chama-se caráter

A maioria ou por que não dizer todas as pessoas possuem um ou mais hábitos, mas o que poucas pessoas sabem que seus hábitos estão diretamente ligados ao seu caráter, ou seja, quando um hábito é criado um caráter é formado. Portanto é importante criar bons hábitos para que seja formado em nós um bom caráter, não só em nós mais as pessoas que estão próximas pode ser também influenciadas por nossa conduta pelos nossos hábitos.

20 razões porque não sou protestante

Circula pela internet um artigo de apologética, sob o título acima, que resume o pensamento da Igreja Católica sobre os protestantes. A pedido de um irmão da Fé Reformada, elaborei a devida refutação a cada uma das questões levantadas. Vejamos:

1- Não sou protestante porque o protestantismo não existe desde o princípio do Cristianismo. Surgiu 1500 anos depois da era Apostólica. Suas igrejas são locais, regionais ou nacionais, não existindo uma Igreja Universal.

Não pronunciarás em vão o Nome de Deus pois ele é Santo

Não podemos fala o nome de Deus em vão, pois esse nome é santo e não devemos brinca com isso, pois com Deus não se Brinca. Não podemos fala esse nome em assuntos que não merece ser tocado o nome de Deus futebol e Politica, Chame esse nomes nas dificuldades e depois para agradece.

O porquê muitos não dizimistas

Eis o porquê desta exposição sobre o dizimo que será apresentado de forma simples, espiritual e bíblica para ser uma bênção em sua vida e em sua amada igreja. Vamos então, responder a pergunta: Por que devemos ser um dizimista?

Evangelho Light, não!

Se o evangelho que temos vivido até agora tem sido light, sem esforço, sem compromisso com Deus e sua Palavra, sem devoção sincera e contínua a Jesus e sem a liberdade e domínio do Espírito Santo em nosso viver, é certo que estamos no Evangelho Self Service, mas hoje é o tempo de voltar a dizer: “Jesus, só tu tens palavra de vida eterna! Só Tu tens o evangelho que me fará passar pela porta estreita! Eu abro mão deste evangelho que tenho vivido até agora e aceito viver, mesmo com perdas, o Seu Evangelho que me levará à vida eterna!

Juízes pedem demissão por não aceitarem fazer casamento gay

Quando o Estado da Carolina do Norte aprovou no mês passado uma lei que legaliza o casamento gay, o anúncio foi criticado por muitos. Logo nos primeiros dias, o juiz Gilbert Breedlove, 57 anos, que também é pastor evangélico, renunciou ao cargo.

Globo impede profissionais de citarem nome da Igreja Universal

Os apresentadores do Bom Dia São Paulo, programa da Rede Globo, tiveram que usar a expressão “templo evangélico” para noticiarem o acidente que aconteceu no Templo de Salomão na manhã desta terça-feira (19).

“Israel não vai mais existir se baixar suas armas”, diz rabino

O rabino-chefe dos judeus ortodoxos da Grã-Bretanha, Ephraim Mirvis, afirmou que, ao atacar Gaza, Israel defendeu seus cidadãos e se desistir dos ataques deixará de existir.

Impedir transfusão de sangue não é crime, diz STJ

Um casal de Testemunhas de Jeová foi condenado por não autorizar a transfusão de sangue em sua filha de 13 anos que sofria de leucemia. Com a morte da garota, em 1993, eles foram acusados de homicídio doloso e iriam a júri popular.

I Parte – Por que não somos bons ouvintes

Existem algumas razões pelas quais não ouvimos eficazmente os outros:
Uma pesquisa mostra de que forma dividimos nossa comunicação: 9% escrevendo, 16% lendo, 33% falando e 40% ouvindo

Famosos que desafiaram a Deus e se deram mal

JONH LENNON disse :O cristianismo é legal,mas,suas disciplinas são muito simples,hoje nós somos mais populares que Jesus Cristo.LENON depois de ter dito que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo,recebeu 5 tiros de seu proprio fã.

Livro – Por que Você Não Quer mais Ir à Igreja?

Sinopse:Depois de toda uma vida dedicando-se à Igreja e ao caminho que sempre lhe pareceu o certo, Jake Colsen está diante de uma dolorosa dúvida: como é possível ser cristão há tanto tempo e, ainda assim, se sentir tão vazio? Mas o amor divino está sempre a postos para transformar vidas. Observando uma multidão numa praça, Jake depara com João, um homem que fala de Jesus como se o tivesse conhecido e que percebe a realidade de uma forma que desafia a visão tradicional de religião. Com a ajuda do novo amigo, Jake irá reavaliar os conceitos e crenças que norteavam seu caminho. Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos? A cada nova palavra de João, assistiremos ao renascimento de Jake em busca da verdadeira alegria e da liberdade que Cristo veio ao mundo oferecer. Na reconstrução da sua vida, perceberemos a ação do Deus de perdão e amor.