Baixe reflexões Bíblicas em MP3

Se você gosta de abençoar vidas através de lindas e edificantes reflexões, ouça, baixe e envie para seus contatos em suas redes e WhatsApp. Você ainda estará ajudando o departamento de ajuda espiritual e evangelístico, ajudar irmãos na fé e salvar almas.

Vença o pecado em sua vida. Saiba como.

A Bíblia apresenta vários recursos diferentes para nos ajudar em nossos esforços para vencer o pecado. Nesta vida, nunca seremos perfeitamente vitoriosos sobre o pecado (1 João 1:8), mas esse ainda deve ser o nosso objetivo. Com a ajuda de Deus, e ao seguir os princípios da Sua Palavra, podemos progressivamente vencer o pecado e nos tornar mais e mais como Cristo.

Devemos dar glória a Deus pois Ele é merecedor

Deus deve ser glorificado, sempre, independente de qualquer coisa, razão ou circunstância, Deus é Deus, e por ser Deus deve ser glorificado, por todas as nações, por todas as famílias, ontem, hoje e para sempre, devemos tributar a Ele glória e louvor

Adoração e louvor: tendências

Temas como estes têm ocupado minha agenda pastoral e teológica e entendo que não há respostas definitivas para todas as questões. Mas tenho sugestões. E é isso que eu quero fazer: tentar apontar algumas tendências que me parecem claras no louvor e na adoração da igreja no Brasil hoje.

Rádio Missão Restauração – Nossa Missão é Evangelizar

Programação voltada para Evangelismo com louvores mensagens e orações, Eventualmente transmitimos ao vivo o culto de Louvor e Adoração a Deus. Programação 100% Evangelística. Web Rádio Missão Restauração – Nossa Missão é Evangelizar –

Oh Noite Santa!

A partitura indica o andamento: andante maestoso. É neste movimento majestoso que se começa cantando sobre a noite solene quando Deus desceu como homem para estar entre nós. Um convite à reflexão, contrição e devoção. A canção segue nos lembrando que a criança naquele berço veio para expurgar a mancha do pecado original.

Os músicos adoram ao Senhor

Conduzir o povo em adoração é função escolhida pelo próprio Deus. É escolha de Deus o estabelecimento daqueles que haverão de comparecer diante dele levando o povo de Deus em adoração. Ou seja, ninguém escolhe de per si ser o músico que conduzirá a celebração – Deus assim o faz.

Agnus Dei de Michael W Smith

Como canção de culto, ela dá voz ao que cada servo de Deus haverá de reconhecer por toda a eternidade: o Cordeiro reina como o Todo-Poderoso, pois é santo e digno de receber toda a nossa adoração.