Todo Dia é Dia

Deus atende com dia marcado? isso não é uma forma de ganhar o mundo e perder a vida? Eu não quero ser curado, abençoado, cheio do Espírito num determinado dia da semana, eu quero quando for da vontade do meu Deus, estou à disposição dEle, do tempo dEle, da vontade dEle.

Papo Reto: Libertação e cura

Outro dia estava eu respondendo a um amigo sobre o Poder de Cristo de nos Libertar e de Curar e este amigo dizia que ele cria que se alguém acredita na Bíblia e em Jesus que esse alguém, sim poderia ser curado e até liberto de seus males e eu então lhe respondia que Jesus, Deus todo poderoso, cura e liberta, mesmo aos incrédulos e ignorantes que ou nunca ouviram falar de Jesus, da Bíblia e muito menos da Palavra de Deus

A Cura do Jovem Endemoninhado – Walter Júnior

Uma mensagem a respeito da fé, da busca pelo crescimento da fé para que possamos ter uma vida inteiramente transformada por Cristo! Ouça, aprenda e tenha uma vida mais abençoada!

Testemunho de Libertação de Vícios (Walter Júnior)

Confira um lindo e abençoado testemunho da libertação de uma vida de drogas e outros vícios. Deus trabalhou e libertou a vida desse novo homem de Deus, e quer fazer o mesmo com você! Assista, ouça e compartilhe para abençoar mais vidas!

Sexta, Dia de Bênção ou de Maldição? (Pr. Donizétti Maciel) – 5 Minutos com Deus (011)

Todos os sábados, ao meio dia, o Pr. Donizétti Maciel, presidente e fundador do Ministério CEO – Comunidade de Evangelização e Oração, deixa uma mensagem de reflexão e incentivo aos pastores, membros do ministério e internautas. A série se chama “5 Minutos com Deus” e sempre mantém o tempo de aproximadamente 5 minutos por vídeo.

Quem fez pacto com o demônio não tem mais como voltar atrás?

Você Pergunta: Um amigo me disse que quando uma pessoa faz um pacto com o demônio, não tem como voltar atrás. É verdade isso? Esse tipo de pacto é impossível de ser desfeito?

Páscoa: A Festa da Libertação!

“…Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós” (1 Co 5:7). É chegada a páscoa! Tempo de festa, de juntar a família e comemorar! Mas comemorar o que? Nesse periodo as pessoas passam a refletir sobre suas culpas, sobre o perdão, sobre a vida, o amor, a morte, mas por que? Muitos nem ao menos sabem ou querem saber, tamanho significado e celebração que há. A ideia de páscoa hoje é coelhos, troca de ovos de chocolates (nada contra ao chocolate, como amoo isso!), mas o sentido real da páscoa tem sido banalizado. As pessoas misturaram uma das festas mais importantes para o cristianismos com rituais pagãos. É aquilo de juntar o que lhe convém, o que vende, o que lucra. Infelizmente.

Seminário de Intercessão – Apóstola Dra. Neuza Itioka

A Paz do Senhor Jesus Cristo queridos irmãos e irmãs!

Nos dias 16, 17 e 18 de Março de 2.012 receberemos mais uma vez em nossa Igreja Independente Monte Carmelo, a Apóstola Dra. Neuza Itioka, juntamente com sua equipe do Ministério Agape Reconciliação, para a realização do Seminário de Intercessão .

Como ser iluminado, curado, justo e com a proteção do Senhor?

“Porventura não é este o jejum que escolhi? Que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaça as ataduras do jugo? E que deixes livres os quebrantados, e despedaces todo o jugo?“Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres desterrados? e vendo o nu, o cubras, e não te escondas a tua carne?
Isaías 58- 6 e 7

A Palavra Virtual – Estudos Bíblicos, Estudos Evangélicos, Esboços, Mensagens Biblicas, Ministrações e Ilustrações do Reino de Deus

Site Com um Ótimo conteudo Evangélico, Estudos, Ministrações, Esboços, História Biblica, Biblia, Escatologia, Arqueologia Biblica e Atualidades Biblicas Vale a pena uma Visita!

Caindo nas mãos dos torturadores!

O Mestre Jesus Cristo falou diversas vezes sobre a importância do perdão. Lembro-me do Seu encontro com Pedro que o questionou se haveria uma quantidade máxima de vezes para perdoar alguém. A isto respondeu: “Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete.” (Mt 18. 22). Mas para mim, sem dúvida, o ensino mais impactante de Jesus a respeito do perdão está em…