Lançamento do Clipe #Esperarei – João Gonçalves

Primeiro clipe do cantor Tocantinense João Gonçalves! Gravado em Santa Catarina após vencer um concurso cultural entre 27 bandas nacionais e internacionais! A canção do clipe é o primeiro single do CD que está saindo do forno, com o título Som do Céu! Terá a participação do cantor Leandro Borges e outro nome da música nacional que ainda não foi divulgado! O CD conta com canções de adoração/pop/pentecostal !

Amenizando a ansiedade

Você é uma pessoa ansiosa? Eu sou. Mas, por que sentimos ansiedade? Nós temos um Deus que provê o melhor pra nossa vida. E nada melhor do que orar e pedir pra ele nos sustentar e tirar esse sentimento ruim, não é mesmo?

O Tempo de Deus

Deus não trabalha com o nosso tempo. Na verdade ele não tem “tempo”. Ele faz tudo de acordo com a vontade dele. 1000 dias pra ele, pode ser 1 dia nosso. Ou o contrário. E é exatamente isso que não entendemos. Pedimos, pedimos, pedimos, e achamos que não temos resultado. Temos sim. Ele está trabalhando na nossa vida a todo momento. Está apenas falando “espere”. Uma hora, ele vai responder. Com um “sim” ou com um “não”.

O medo de esperar me armou um laço

Quantas vezes nos deixamos dominar pelo medo de que não vamos receber as bençãos do Senhor, aquilo que tanto precisamos, e pensamos: Se não agir poderei ficar sem esse algo ou alguém, vou correr atrás… Afinal, como conseguir esperar o tempo de Deus?

Deus Surpreendente!

“Tu és o Deus que fazes maravilhas; Tu fizeste notória a Tua força entre os povos” (Sl 77:14)

Hoje queria não só escrever uma devocional, queria compartilhar uma “experiência” dessa minha curta vida (rs). Você como eu, tenho certeza que já se deparou com essas como únicas palavras pra descrever o Senhor a quem amamos: Deus surpreendente! Sei que em algum momento da sua vida, já foi deixado de “queixo caido” perante o agir do Senhor.

Depender de Deus / Ser dependente de Deus

“Amai ao SENHOR, vós todos que sois seus santos; porque o Senhor guarda os fiéis. Esforçai-vos, e Ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor” (Sl 31:23-24).

Quais as preocupações que tem assolado sua vida? O desemprego? A violência? Doenças? Existem inumeras situações que prefeririamos que não existissem, mas muitas não dependem de nós, de nossa vontade.

A medida fé I – Romanos 12.3

Este é o primeiro de uma série de estudos sobre a fé. Algumas vezes os problemas parecem estar sem a perspectiva de solução, nessa hora a fé é um recurso muito utilizado. Mas o que vem a ser a fé? De onde a fé surge? Que tipo de problemas ela pode resolver?

Quando Deus não responde

Ouve, Senhor, a minha oração, dá ouvidos à minha súplica; responde-me por tua fidelidade e por tua justiça.(Salmos 143.1)

E quando Deus não responde a nenhuma oração nossa? Essa foi a pergunta que me fez escrever “Quando Deus não responde..” Se você já em algum momento de sua vida parou, pensou e perguntou: Deus tenho me dedicado diariamente para a Sua obra… Orado, feito devocionais, estudado Sua palavra, investido em vidas e trabalhado em alguns ministérios na igreja. Por que não consigo perceber a Sua ação em minha vida? Por que não vejo o Senhor agir em algumas áreas da minha vida? Ou até mesmo por que isso tem acontecido logo comigo? Tenho certeza que em algum momento você já pensou nisso, já viveu algo parecido ou até mesmo está vivendo essa situação. E nessas horas o que fazer?

ESPEEEEEERRRRAAAAAA!!!!!!!!!!!

“Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.” (IPe 5.7)

Deus tem praticamente gritado essa palavra pra mim “ESPEEEERRRAAAA”, mas como é difícil pro ser humano entender que nada é imediato quando se vive numa sociedade como a nossa, em que a noticia se espalha rápido, a comida se come rápido, os momentos de lazer são minúsculos, onde tudo é rápido, imediato, fast…

Se estou escrevendo esse post hoje é porque tenho sofrido muito com minha ansiedade, e sei que isso acontece com todos nós, portanto não estou me isentando das palavras aqui escritas, e peço ao Senhor que me ajude a vivê-las.

Etapas na Vida

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu” “Tudo fez formoso em Seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim” (Ec 3:1,11).

Todos temos etapas a viver. Algumas vezes queremos saltá-las, porque estamos com pressa de chegar no objetivo, como uma promoção de emprego por exemplo, ou porque estamos num sofrimento que parece eterno e ansiamos passar logo por isso, ou então porque achamos que a próxima etapa será mais divertida e menos severa, vemos muito isso com relação a idade, quando criança queremos porque queremos nos tornar adultos pra que como diz a frase famosa que usamos ‘fazer o que quisermos’ rs