S.O.S Espiritual Jesus a Vida

Quando a tristeza invadir seu ser, não tiveres mais motivo para ser feliz,
Estamos aqui para lhe mostrar que Jesus quer lhe dar sentido a sua vida e motivo para viver.

Fruto do Espírito – lista

Na sua carta aos Gálatas, o apóstolo Paulo fez uma relação do que seriam as características do Fruto do Espírito. No grego a palavra está no singular mesmo: fruto. Veja a seguir o quadro comparativo das palavras gregas presentes no texto, sua tradução e outras citações:

Revelando o Amor de Deus ao mundo por meio da igreja

tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo.
Nós somos o corpo de cristo e sendo assim devemos estar ligados unidos em seu amor devemos orar uns pelos outros assim como Jesus fez por nós em:

João 17.12- 19,20-26:

Lucas 12:27-31 (Versículos Diário)

Há uma linda imagem junto com esta passagem, acesse e confira!

“Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham, nem fazem roupas para si mesmas. Mas eu afirmo a vocês que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como uma dessas flores. É Deus quem veste a erva do campo, que hoje está aqui e amanhã desaparece, queimada no forno. Então é claro que ele vestirá também vocês, que têm uma fé tão pequena! Portanto, não fiquem aflitos, procurando sempre o que comer ou o que beber. Pois os pagãos deste mundo é que estão sempre procurando todas essas coisas. O Pai de vocês sabe que vocês precisam de tudo isso. Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus, e Deus lhes dará todas essas coisas.”
Lucas 12:27-31

Provérbios 19:20

Todo dia uma imagem com um versículo pra você e sua família.
“Ouça os conselhos e esteja pronto para aprender; assim, um dia você será sábio.”
Provérbios 19:20

O crescimento do amor

Texto: Efés. 4:15 I – Desenvolvimento Espiritual. 1. Crescimento na experiência espiritual. – I Cor. 13:8-11. 2. Exemplos de desenvolvimento espiritual. – I Sam. 2:26; Luc. 1:63 e 8. 3. Ação de graças pelo crescimento da fé e do amor. – II Tess. 1:3. II – Onde Começa a Vida Espiritual. 1. “Necessário vos é nascer de novo”. – João 3:1-7. 2. Crianças em Cristo. – I Cor. 3:1-3; Heb. 5:12-14. 3. Alimentados pela Palavra, – I Ped. 1:23;..

Sítios Córrego e Tabuleiro receberam Ação Desperta-me

Neste final de semana, os sítios Córrego e Tabuleiro localizados no município de Altaneira – Ce foram visitados pelo amor de Deus. Voluntários vindos de diferentes cidades do Cariri encarnaram o amor de Deus e deixaram-se usar para abençoar a vida dos moradores das localidades.