Dízimo: Tema polêmico, não acha?

Alguns outros, seja por amor ao dinheiro ou dificuldades financeiras não conseguem entregar as primícias da sua renda para Deus. Há ainda aqueles que se dizem dizimistas, mas não são regulares na devolução. Ainda outros se sentem no direito de administrar o próprio dízimo, entregando-o aonde bem entendem. E finalmente, há aqueles que entregam parte do dízimo como se estivessem entregando-o integralmente. O que a Palavra de Deus tem a nos ensinar sobre esse
tão importante assunto?

Dízimos salvam ?

 O dízimo serve para sustentar a casa de Deus,  “Trazei todos os Dízimos à Casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha Casa…” (Malaquias 3:10a). Através de nossos dízimos Deus tem prometido nos abençoar “… e depois fazei prova de mim, diz o SENHOR dos Exércitos, se Eu não vos abrir as janelas do Céu e não derramar sobre vós uma benção tal, que dela vos advenha a maior abastança” (Ml 3:10b).Deus nos promete repreender o devorador

O Apocalipse: Entenda as 3 Escolas de Interpretação

Como interpretar o Apocalipse? Entenda as correntes de interpretação do Apocalipse, o milênio, a visão clássica teológica e a visão predominante hoje.

Por que ainda estudo a Bíblia?

Depois de todo este tempo em que tenho me ocupado em ler, examinar, debruçar, analisar, investigar o texto bíblico, muita verdade e muita beleza têm se descortinado diante de mim. Então, depois de todo este tempo, por que ainda estudo a Bíblia?

CRISTOLOGIA ORTODOXA: LIVROS HISTÓRICOS E SALMOS (3/5)

Ola amigos, esta é uma parte de 5 estudos falando sobre o nosso Cristo, um artigo bem simples e direto, sem firulas.

Você cristão tem que saber mais sobre o seu Cristo.

Garanto que vocês vão gostar muito, tenham uma boa leitura, click:

Por que ser um dizimista ?

Uma verdade absoluta e inegável é que Deus é o dono de todas as coisas. Nada trouxemos para este mundo nem nada dele levaremos. Somos mordomos dos bens que Deus nos confia. Deus espera de nós fidelidade e o dízimo é um símbolo dessa fidelidade. A prática da devolução dos dízimos está presente tanto no Antigo como no Novo Testamento. Devemos honrar a Deus com as primícias de toda a nossa renda.

Oração da confissão

 Confissão é o ato ou efeito de confessar, também podemos definir como revelação, diante de testemunhas privada ou em público, que alguém faz de um ato censurável que cometeu. Não é uma tarefa fácil confessar ou fazer que uma pessoa confesse seus delitos e pecados, mas é uma ação necessário para se alcançar o perdão de Deus; Davi entendia isto muito bem por isso, ele faz esta oração da confissão.

Interceder é a base para vencer.

Pode-se definir intercessão como oração contrita e reverente, ela suplica a benção em favor de outros, ela não é egoísta em seus propósitos pelo contrário não há maior sinal de amor ao próximo do que orar por alguém. Muitos são os propósitos de uma intercessão ela pode ser para qual haja uma restauração, seja no lar, na saúde, na vida financeira, ou na vida espiritual; pode ser para que recebamos um livramento de morte, ou uma cura de uma determinada enfermidade, ou até mesmo para o recebimento de poder espiritual com Deus. Oração do profeta Habacuque sobre Sigionote.

Sistema Êxodo – Gestão Eclesiastica

Está sendo lançando um sistema de gestão completo para igrejas
Módulos do Sistema
Gestão de membros
Gestão de visitantes
Agendas e Eventos
Gestão de Células com área de controle para cada líder
Gestão de departamento infantil
Gestão de E.B.D
Financeiro
Múltiplos Relatórios
Gráficos
Envio de E-mail em Massa
Envio de SMS em Massa
e muito mais.
https://www.facebook.com/sistemaexodo/

A perseverança na oração

A grande lição desta parábola é sem sombra de dúvidas a perseverança na oração, nos ensinando que devemos em todo momento perseverar em nossas orações em Romanos 12.12 Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; em Colossenses 4.2  Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; em Efésios 6.18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, nestes versículos e em muitos outros que existem não nos deixa nenhuma dúvida que devemos perseverar em nossas orações. Mas porque devemos perseverar ? Devemos perseverar porque nesta vida temos um adversário Pedro nos diz em 1Pe 5.8 Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.