Jolix Christian -Meu Negócio Album (Download & Stream)

“Meu Negócio” é o primeiro álbum digital do Rapper e compositor Jolix Christian disponivel no iTunes, Amazon, Google play, Spotify, deezer e outras lojas principais do mundo. O gênero dominante é Hip Hop/Rap e conta com 10 faixas.
O álbum tem muito que se aproveitar, aborda temas que um jovem cristão convive a cada dia.
Muitos têm talento suficiente mas não trazem temas com impacto edificante e construtivo. E nós soubemos que em algumas vezes, a modernidade nos impede de assumir nossa personalidade.
Por isso o Jolix Christian escolheu o tema como sinônimo de sua personalidade como cristão no meio de tudo que fazer e estar.

Tesouros: O que você tem valorizado?

Se o nosso alvo é a Vida Eterna, temos de nos desprender (tirar o nosso coração, nossa confiança) das riquezas passageiras (brilhos) deste mundo.

Perguntas que precisam de resposta

Resolvi levar e ler. O que revelou-se um excelente leitura – o que seria natural em se tratando de Yancey – não apenas como passatempo de natal mas principalmente como estímulo à reflexão teológica e cotidiana. Coisa que a igreja precisa fazer de maneira constante e saudável. E antes de recomeçar as lidas de 2016 já tinha concluído 190 páginas de leitura.

7 livros que todos evangélicos deveriam ler!

Os livros servem para iniciantes e até para os mais experientes, pois podem nos levar a outras interpretações sobre a vida e sobre a fé. De Jacques Ellul até Søren Kierkegaard, veja 7 livros que todos evangélicos deveriam ler!

Como você reage diante dos ventos contrários? Confira dicas do apóstolo Paulo!

Quando nos deixamos dominar pelas circunstâncias negativas, nossos pensamentos se tornam negativos e, por consequência, nossas ações se tornam desastrosas – pelo fato de querermos resolver tudo à nossa maneira.

Rádio Missão Restauração – Nossa Missão é Evangelizar

Programação voltada para Evangelismo com louvores mensagens e orações, Eventualmente transmitimos ao vivo o culto de Louvor e Adoração a Deus. Programação 100% Evangelística. Web Rádio Missão Restauração – Nossa Missão é Evangelizar –

100 mais Belas Musicas Gospel, musicas evangélicas mais tocadas Atualizada

100 mais Belas Musicas Gospel, lindas musicas gospel Estão Aqui confira, Raridade – Anderson Freire, As Músicas gospel mais tocadas