Ministério Nissí em parceria com a Igreja Acev de Nova Olinda realizará culto infantil

o próximo sábado dia 31 às 09:00hs, o Ministério Nissí realizará um culto infantil com o tema: Arca de Noé, o culto ocorrerá na quadra do Sítio Córrego, tendo como público alvo as crianças das comunidades do taboleiro e córrego.

Ministério Nissí realizou seu 3º Encontro

o Ministério Nissí realizou seu terceiro Encontro, o evento ocorreu no pátio da Secretaria de Cultura e contou com a participação de 20 pessoas tendo como ministrante o Pastor Leandro Marques da Igreja Batista Shalom de Juazeiro do Norte – Ce.

Refletindo na Palavra de Deus

Hoje Deus tem levantado homens e mulheres para que possam trazer a Palavra de Deus àqueles que o buscam. Já desde os tempos antigos Deus tem afirmado que “não faz coisa alguma sem revelar o seu plano aos seus servos, os profetas” (Am 3:7). Assim é que Deus tem falado aos seus servos para que estes, por sua vez, falem ao povo e assim seja manifesta a vontade do Senhor no meio da igreja.

Com quantos pobres se faz um rico?

O jovem era rico pois segundo Mateus 19 ele possuía muitos bens, mas para Jesus a definição de riqueza é diferente da nossa definição capitalista. Para Jesus, riqueza tem haver com o aceitar o convite de segui-lo, os bens de nada servem, pois o verdadeiro tesouro é eterno!

Jogando o LIXO fora

A questão do LIXO e a forma como lidamos com ela é uma questão atual e trata de um problema dos mais graves de nossa época. Não bastasse isso, há ainda o problema do lixo acumulado em nossos corações. Neste vídeo vamos conversar sobre esta situação e como podemos lidar com ela.