Não esmoreça diante dos ventos contrários

Mantenha a fé acima de qualquer circunstância, pensamento ou situação contrária.

Qual o segredo para vencermos o diabo?

Afinal, o que será preciso para vencermos as artimanhas de Satanás contra nós?

Dicas para que você possa purificar sua mente

Lições práticas, simples e diretas para que você possa purificar sua mente em prol de maior comunhão com o Senhor Jesus.

Aprenda a desenvolver o Ministério Infantil em sua igreja

A sua congregação possui o ministério infantil? Algumas congregações (ou a maioria delas), não estão equipadas para estruturar um ministério tão importante como o infantil. Por isso resolvemos fazer uma parceria com a Universidade da Bíblia e oferecer o curso de formação de lideres e professores para o ministério infantil.

Beba da Fonte de todas as bênçãos!

Definitivamente, não foi por mero acaso que Jesus disse: “Se alguém tem sede, venha a Mim e beba. Quem crê em Mim, como diz a Escritura, de seu interior correrão rios de água viva.” João 7:37-38

Dependência química – Inimiga da humanidade

Como livrar pessoas da dependência química. Precisamos conhecer com o o que estamos lidando lidando a fim de oferecermos ajuda eficaz, ao invés de piorarmos tudo com atitudes erradas e sem noção.

Drogas – Vencendo com amor

E não se sabe de nenhuma outra motivação plausível para tratar um dependente químico por toda a vida que não seja o amor verdadeiro. E também não há nenhuma instituição apta a acolher e cuidar com amor de um dependente químico por toda a sua vida que não seja uma família que ame.

5 dicas para ter um relacionamento feliz

Quer ter um relacionamento feliz e duradouro?
Segue aqui 5 dicas importantes para que seu namoro/casamento seja agradável.
Quando parece que a única saída é a separação, ainda resta uma saída.
Leia mais no link ……