Tema: Arrebatamento Com Especialista Em Sinais da Volta de Jesus.

Dia dia 07 de Setembro de 2015 você poderá assistir a entrevista que fiz com Apóstolo Sérgio (Pastor Serjão de Arraial do Cabo). Pastor da Missão Evangélica da Paz a mais de 20 anos, autoridade reconhecida na cidade pelo conhecimento e amor a Palavra do Senhor me concedeu esta oportunidade de lhe fazer inúmeras perguntas entre as quais estão: “Porque o arrebatamento ainda não aconteceu” e “Quando tempo pensa que demorará ainda para volta do Senhor Jesus”. Uma entrevista cheia de respostas para perguntas que talvez você sempre quisesse saber.

Cuidado! Muitos tem vacilado e perdido um bem precioso!

O que guarda a boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios a si mesmo se arruína.
Provérbios 13:3

Leia a reflexão semanal em nosso blog: www.diantedoreino.blogspot.com.br

Capacitação ministerial – cursos de teologia para obreiros aprovados

Em tempo de crise quem ganha é você! Isto mesmo. O Instituto Teológico Monte das Oliveiras disponibilizou vários cursos com condições imperdíveis. São os menores valores com a mais alta qualidade.

Como saber se seu filho está usando drogas?

Devemos estar atentos aos nossos filhos, monitorando-os sabiamente todos os dias, a fim de evitar ou pelo menos minimizar os riscos da cilada do vício em drogas. Existem algumas medidas fundamentais que podem ser tomadas para que sejamos alertados ao menor sinal;

Ganhe Dinheiro Online E Prospere Através Da Internet

Está cansado do seu emprego e do ESTRESSE? Sem sente sem tempo para viver a vida como deseja?

Tenha seu negócio próprio, GANHE DINHEIRO e mude sua vida ATRAVÉS DA INTERNET, não perca essa oportunidade que muitos ainda não conhece e sera REVELADO a você.

Obs: Você vai aprender gerar dinheiro na internet de verdade trabalhando a partir de casa.

Requiem de Mozart

Para a hora de sua morte, Mozart pediu repouso para sua alma aflita e cansada. E penso que é isso que me toca. Em última análise, o que mais quero é, depois do atropelo e correria cotidiana, do cansaço e da vida insana, que a graça me envolva em seu repouso – dá-me, Senhor, repouso eterno.

O contexto eclesiástico das epístolas joaninas – 1ª parte

Os escritos joaninos são, sem dúvida, os mais singulares dentre os neotestamentários. O fato é que tais escritos, mesmo destinados a uma comunidade específica, não impediu que o autor vislumbrasse novas implicações para a igreja e isso fez sem jamais perder de vista as verdades essenciais do cristianismo: a obra salvífica do Cristo encarnado e a responsabilidade ética do amor fraternal.

Afinal, qual a distância entre Deus e o homem?

A confissão diante do Altíssimo retira a carga espiritual negativa que nos impede de caminhar nos Seus planos.

Comunhão e Relacionamentos como Fatores de Crescmento

Estudo que demonstra a importância da comunhão e dos relacionamentos no processo de crescimento e amadurecimento do cristão, tanto na perspectiva bíblica como na perspectiva do desenvolvimento da teologia ao longo da história.

Não tema a Neve

Não teme a neve na sua casa, porque toda a sua família está vestida de escarlata.” Pv 31:21

Em nosso planeta existem quatro diferentes períodos no decorrer do ano, a estes, chamamos de estações do ano. Alguém já disse que relacionamentos também passam por estações, sendo o inverno o período mais difícil… As noites são mais longas que os dias nas regiões onde é inverno, visto que a incidência de raios solares é menor nessa porção da Terra. Durante essa estação do ano, várias espécies de aves migram para outros locais com o intuito de fugir do frio.

Porém tratando-se de relacionamentos nós não podemos fugir, temos que aguardar, com paciência no Senhor, até que o inverno passe. Sabemos que um dos grandes defeitos da geração moderna é querer tudo pra já, assim…

A quem você tem dado ouvidos?

Muitas vezes damos ouvidos a tantas opiniões, e esquecemos de ouvir a voz de Deus, aqui iremos abordar Adão e Eva que deram ouvidos a Serpente no paraiso e a Jesus que reprendeu o Diabo no deserto, com fome e sede. Veja: