ESPOSA – COMO DESTRUIR SEU CASAMENTO

Shalom,

Este é um artigo que fala como as mulheres estão destruindo seu casamento com pequenas atitudes, muitas vezes sem perceber, faz tudo no automatico. Alem dessas dicas de como estao destruindo, falamos tambem de como devem melhorar. Confiram:

Forró pra Jesus

Com o aboio ou a toada eu me sento calmamente na Sala do Trono do Altíssimo e ali minha alma é pacificada. O pé-de-serra e a embolada reavivam as narrativas santas e o testemunho das bênçãos (aqui considere o cordel também). O xaxado e o baião levantam a poeira e a adoração. E por aí vai.

Não se engane: Quem não frutifica é cortado!

A reflexão que propomos é: você tem frutificado como deveria? Atente-se para isso pois é o próprio texto sagrado quem diz que a figueira que não der fruto mesmo após todas as chances dadas será cortada.

Desperta ó tu que dormes! Ministério Nissí comemora 4 anos de Criação

No último sábado (25/07) o Ministério Nissí comemorou seu 4º Aniversário em um culto de ação de graças realizado no pátio da secretaria de Assistência Social, que contou com a participação do Ministério de Louvor Em Teu Santuário de Santana do Cariri e com a pregação do Pastor Jean Rothen da Igreja Mensagem de Fé de Juazeiro do Norte.

ESPELHO E LEPRA (FORTE) – LIDERANÇA DESVIADA 3

Essa é a terceira parte de um dos assuntos mais polêmicos dos últimos tempos nas igrejas, lideranças que não são exemplos, lideranças que são desviadas, lideranças fracas que deixam sua igreja morrer e o pior não querem deixar os seus liderados crescerem. Lideres com as vestes sujas e que nao são espelho, veja:

“Eu Acredito Na Cruz” dos mesmos produtores de Deus Não Está Morto estreará em Setembro nos cinemas

VOCÊ ACREDITA? é a mais nova produção dos mesmos criadores de Deus Não Está Morto. Esse novo projeto busca mostrar o poder restaurador do sacríficio de Cristo na Cruz e a importância de compartilhar essa mensagem de salvação.

Palavra de Deus pra você!

É um guia simples sobre criação dos filhos. Baseado na minha experiencia pessoal (com dois filhos) e com base na palavra de Deus. No texto cito resultados das aplicações como isto tem moldado a vida e o comportamento deles.

NÃO ACORDEM MINHAS OVELHAS

Shalom!
Este artigo diz muito sobre os pastores que nao gostam de estudo, nao gostam que suas ovelhas estudes, ou seja, preferem deixar elas no sono da enganação e da mentira, nao querem suas ovelhas despertadas é a realidade. Veja:

Javé Revela – Como Acontecerá o Arrebatamento?

Neste áudio você entenderá como será o Arrebatamento e quais exemplos a palavra de Deus nos traz para que entendamos melhor este acontecimento. Você entenderá porque o Arrebatamento da Igreja acontece antes da última semana de Daniel.