Jesus Se importa Com Você e Sua Família

Certa vez Jesus e os discípulos estavam no barco atravessando o mar da Galileia. O barco foi tomado por uma grande tempestade, enquanto os discípulos lutavam para não naufragar, Jesus estava dormindo na poupa do barco por que estava cansado, os discípulos vendo que não ia vencer a fúria do mar e do vento, acordaram Jesus dizendo: Mestre não se importa que pereçamos, Jesus logo repreendeu a fúria do mar e do vento . E fato notório, que estamos vivendo num mundo que esta tomada pelas tempestades da violência, pessoas que parecem irracionais que não tem o mínimo de escrúpulos em chegar diante de um cidadão de bem e além de roubá-lo não satisfeito tira-lhe a vida. E que dizer dos pseudo-s pais pedofilos, que mantém relação sexual com sua própria filha e a ameaça de morte se ela contar para alguém.

Deus tem uma Resposta de Tudo

Você diz: “Isso é impossível”
Deus diz: “Tudo é possível” (Lucas 18:27)

Você diz: “Eu já estou cansado”
Deus diz: “Eu te darei o repouso” (Mateus 11:28-30)

Você diz: “Ninguém me ama de verdade”
Deus diz: “Eu te amo” (João 3:16 & João 13:34)

Você diz: “Não tenho condições”
Deus diz: “Minha graça é suficiente” (II. Corintos 12:9)

Você diz: “Não vejo saída”
Deus diz: “Eu guiarei teus passos” (Provérbios 3:5-6)

Você diz: “Eu não posso fazer”
Deus diz: “Você pode fazer tudo” (Filipenses 4:13)

Ministério Nissí realizou 2ª oficina de Dança e 1ª Oficina de Teatro em Altaneira

Nos dias 20 e 21 de Abril o Ministério Nissí em parceria com a Visitação de Deus realizou a 2ª oficina de dança e a 1ª oficina de Teatro em Altaneira, as oficinas ocorreram no Cecilia Center Dance, e tiveram como ministrantes os pastores Adalberto Olivio (Beto) e Charlene Souza (Char) da visitação de Deus.

Realizado o 1º Encontro de casais de Altaneira!

Graça e Paz, no ultimo final de semana (18,19), a Igreja ACEV de Nova Olinda em parceria com o Ministério Nissí, realizou o 1º Encontro de casais de Altaneira – Ce, que teve como tema: Famílias Restauradas.

Cachês Milionários dos cantores na Gospel Music

Valores exorbitantes de cantores do gospel ? Artistas ? Estrelas ? Levitas ? Adoradores ? Tire você suas próprias conclusões ..
Link para este vídeo :http://www.youtube.com/watch?v=KilJxaanO5k
Acesse o blog : http://www.planetmixgospel.com.blogspot.com.br

Então agora pode ? Música secular com gospel ?

Agora virou modinha está palhaçada de fazer versão Gospel de música secular e tem para todos os gostos , tem lepo lepo Gospel , aí se eu te pego e por aí vai …
Lamentável …Acorda igreja
#oremos