Outro Evangelho??

Precisamos compreender o valor do verdadeiro Evangelho e firmar nossa fé. Tendo como base: A Palavra de Deus e os ensinamentos do Senhor Jesus em quem devemos permanecer unânimes!
O apóstolo Paulo se referiu a este evangelho, quando disse: “Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho, o qual não é outro, senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo” (Gl 1.6,7). Este falso evangelho estava sendo proclamado mesmo nos dias do apóstolo, e uma terrível maldição foi lançada sobre aqueles que o pregavam. O apóstolo continuou: “Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema” (v. 8). Com a ajuda de Deus, nos esforçaremos para explicar, ou melhor, para desmascarar este falso evangelho.
O Senhor nos abençoe rica e abundantemente!

Como rastrear celular Android – O guia Completo!

Uma das perguntas que surgem quando perdemos o nosso celular Android é como localiza-lo. Este tutorial mostrará a você, como rastrear celular Android utilizando um serviço do Google disponível para as versões mais recentes do sistema operacional.