Cristãos indígenas colombianos são expulsos de sua comunidade

Sete famílias cristãs da comunidade indígena Arhuaco, na cidade de Santa Marta, foram deslocadas pelas autoridades tradicionais porque se recusaram a renunciar à sua fé em Jesus.

Crianças são presas nas Filipinas para “Papa não ver as ruas sujas”

O problema é que para impressionar o pontífice, as autoridades decidiram maquiar os locais por onde ele passará. Para isso, mandaram prender milhares de crianças de rua. O objetivo seria “deixar as ruas mais limpas”. Os presídios locais já não têm qualquer condição para os presos e agora estão cheios de crianças e adolescentes que nada fizeram para estar ali.

Imagens mostram cidades nigerianas destruídas pelo Boko Haram

A Anistia Internacional conseguiu imagens que mostram as aldeias das cidades de Baga e Doron Baga, na Nigéria, completamente destruídas pelo grupo terrorista Boko Haram.

Cristãos idosos de Mossul são expulsos pelo Estado Islâmico

Cristãos iraquianos estão encontrando abrigo em terras curdas para fugir das perseguições dos terroristas do Estado Islâmico. No começo de janeiro os idosos cristãos da cidade de Kirkuk foram expulsos de Mossul por se recusarem a se converter ao islamismo e precisaram caminhar por dois dias para chegarem até Peshmerga.