Desafio Vamos ler a Bíblia!

Graça e Paz a todos, inspirados em uma noticia recente publicado aqui mesmo no blog do Ministério Nissí (veja aqui) resolvemos lançar também um desafio para a leitura de toda a bíblia em um ano! Estamos desafiando não apenas nós do Ministério Nissí, mas a todos os irmãos que queiram se juntar a nós! Se aceitarmos o desafio, estaremos assumindo um compromisso com Deus de que iremos não só aceitar, como também concluir esse desafio!

Midinho, o Pequeno Missionário – As Viagens Missionárias de Paulo, vol. 1

Midinho é desafiado a participar de um concurso de perguntas sobre o apóstolo Paulo, cujo prêmio é uma viagem para conhecer as origens desse homem de Deus. Mas, para ganhar essa competição, é necessário muito conhecimento bíblico e honestidade, características de nosso pequeno missionário.

Há 50 anos pastoreando Aracaju

Na quarta-feira, 13 de janeiro de 1965, tomava posse na Primeira Igreja Batista de Aracaju o Pastor Jabes Nogueira. Sem dúvida, ele foi trazido pelo Senhor da igreja para assumir a liderança do rebanho. E por isso foi ficando. Agora, passados cinqüenta anos, os resultados e bênçãos podem dar testemunho.