Onde matar faz parte da religião

Um estudo governamental de 288 páginas a respeito da escola islâmica “Academia Fahd” em Bonn, na Alemanha, revelou uma realidade assustadora: seus livros didáticos transmitem doutrinas islâmico-fundamentalistas e até o assassinato é incentivado.

Hamas, Israel e Brasil

Tenho acompanhado o que se escreve e se fala sobre o embate entre Israel e o Hamas, e percebo muito nitidamente que a maior parte é devida a um anti-americanismo travestido de anti-sionismo. Por que digo isto? Porque é absolutamente claro o fato de que 99% dos “analistas”, entre eles até professors doutores que se dizem “especialistas”, não conhecem absolutamente nada sobre a realidade histórica, política e cultural daquela região.

Consolai o Meu Povo

A história está repleta de destroços daquelas nações que tentaram subjugar e erradicar o povo escolhido de Deus. Finalmente, as suas tentativas de varrer a nação de Israel deste planeta terminaram em fracasso, porque o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó jurou solenemente: “abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem” (Gn 12.3). Essa promessa é apenas uma dentre tantas que o Senhor Deus de Israel fez ao Seu povo escolhido.