Dia Nacional de Jejum e Oração em favor do Sertão Nordestino

Ontem domingo dia 07 de dezembro, ocorreu o dia Nacional de Jejum e Oração em favor da evangelização do Sertão Nordestino, idealizado pelo Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino. No dia de ontem igrejas, cristãos do Brasil inteiro intercederam em favor da transformação do Nordeste brasileiro, o jejum e oração iniciaram às 09:00 e encerrou-se às 15:00 horas.

Milionário cristão abandona futebol para plantar e doar batatas

Entre muitas histórias de superação e escândalos envolvendo jogadores milionários, a de Jason Brown se diferencia pelo gigante “passo de fé”.

Número recorde de judeus convertidos a Jesus em Israel

O aumento significativo no número de cristãos é mais um dos sinais de que a volta do Senhor Jesus está muito próxima. Existem várias profecias bíblicas que nos mostram isso, mesmo antes da primeira vinda do Messias (Senhor Jesus). Nesse link, você terá acesso a um comentário inédito, disponível apenas no Evangelismo.blog.br. O Senhor Jesus é fiel.

Tertuliano de Cartago

Com toda certeza Tertuliano foi o mais fecundo e rico dos pais latinos da igreja. Ele foi mestre em língua mas não se limitou às possibilidades que a língua lhe oferecia. A. Harmann assim se refere ao Tertuliano escritor: “Este artífice do verbo triturou, renovou, adaptou, enriqueceu a língua latina. Forjou um vocabulário para exprimir as verdades da fé. (…) Ele é o desespero dos tradutores”.