A Verdade sobre o renovo da águia

Há uma ILUSTRAÇÃO muito conhecida, principalmente no meio evangélico, que afirma que a águia, depois de uma certa idade, se isola no alto de uma montanha e lá, após arrancar todas as suas penas e quebrar seu bico, ela rejuvenesce e ressurge com mais força!

De tempos em tempos vemos um texto nas redes sociais, em sermões, ou mesmo em palestras motivacionais que nos ensinam que devemos fazer como as águias que, depois viver 40 anos, se recolhem na solidão, mas depois renascem revigoradas e prontas para mais uma etapa da vida. O fato é que apesar de ser uma ÓTIMA ilustração, NÃO É verdade.

O JARDINEIRO

Todos nós em algum momento da nossa vida precisamos compreender que algumas coisas precisam sair da nossa vida para que possamos continuar a nossa trajetória de maneira saudável.Infelizmente muitas vezes pode ser doloroso, mas creia, é para o nosso crescimento.

Teologia: Somente para os comprometidos com a seara do Senhor Jesus

Sendo um líder cristão e interessado em uma formação teológica comprometida com a ética pedagógica e com os valores ensinados na Bíblia Sagrada, não perca tempo e faça já a sua inscrição nos cursos de teologia a distância do Instituto Teológico Monte das Oliveiras.