José Wellington Bezerra da Costa

Este livro escrito pelo assembleiano Jair Alves fala de maneira rica e objetiva sobre um dos maiores líderes pentecostais do mundo e maior líder pentecostal do Brasil.
I. Quem é o pastor José Wellington?
II. Curiosidade sobre José Wellington
III. Recordações do pastor José Wellington
IV. Declarações do pastor José Wellington
V. Recomendações do pastor José Wellington
VI. Perguntas do pastor José Wellington
VII. Pensamentos de um grande Líder
VIII. O pastor José Wellington e o culto a Deus
IX. A assembleia de Deus
X. O crede da Assembleia de Deus comentado
Tudo isso e mais. Acesse.

Maçonaria: Uma religião não cristã!

A grande maioria dos maçons entrou para a maçonaria pensando que ela era simplesmente uma organização fraternal.

Há aqueles que também entraram por quer o pai ou o avô era um maçom. Porém a maçonaria vai além de uma organização fraternal, ela é uma organização religiosa desenvolvida para específicos fins espirituais.

O livro apologético do ano

No capítulo IV, o autor fala da importância dos juramentos para a maçonaria e mostra para o leitor como é a Câmera da Reflexão, pela qual todo iniciado terá que passar.

Já no capítulo VIII, o autor mostra que as palavras Liberdade, igualdade e fraternidade, não é o que aparenta ser… Esta frase vem do livro cuja venda foi proibida no Brasil. Estou falando do livro Protocolos dos Sábios de Sião.
Acesse e confira.

Mar imenso

De vez em quando o mar imenso insiste em se mostrar. Futuca quem esteve quieto. Quebra suas ondas no espírito adormecido. Acaricia a face com o toque suave de sua brisa. Traz à tona impressões longínquas. E insiste misturar tudo num caldeirão de memórias e ideias. O mar tem destas coisas!