Ebook infantil cristão gratuito

Se você leva a sério a orientação bíblica: ensina às crianças o caminho em que devem andar (Provérbios 22:6), tem agora uma ótima oportunidade de investir na edificação dos pequeninos. Trata-se de um ebook infantil cristão gratuito. Basta fazer o download e contar para suas crianças a linda história dos Pássaros louvam a Deus. O melhor da literatura infantil cristã. Confira no vídeo.

Silvio Santos pede programa especial sobre Edir Macedo

Se Rede Record e Globo não se dão bem, com o SBT o clima é de amizade. Tanto é que o dono da emissora, Silvio Santos, encomendou um programa especial para mostrar a vida de Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record.

Governo petista prioriza gays e travestis no “Minha Casa Minha Vida”

Toda vez que se fala na criação de algum tipo de cota no Brasil, os críticos lembram o que diz o artigo 5º da Constituição Federal: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros… a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade”.

Kaká e Carol Celico se separam após nove anos de casamento

O jogador Kaká e a empresária Carol Celico anunciaram oficialmente hoje sua separação após quase nove anos de casamento. Eles tiveram dois filhos: Luca (6) e Isabella (3).

Juízes pedem demissão por não aceitarem fazer casamento gay

Quando o Estado da Carolina do Norte aprovou no mês passado uma lei que legaliza o casamento gay, o anúncio foi criticado por muitos. Logo nos primeiros dias, o juiz Gilbert Breedlove, 57 anos, que também é pastor evangélico, renunciou ao cargo.