Igreja em Búzios RJ pregando para estrangeiros.

Aqui vai conhecer ao respeito da Iglesia Cristiana Internacional, uma Igreja Evangélica, que faz seus cultos inteiramente no idioma espanhol para alcançar os miles de estrangeiros que moram neste maravilhosa cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Brasil.

Os Desigrejados.

Para mim resta pouca dúvida de que a igreja institucional e organizada está hoje no centro de acirradas discussões em praticamente todos os quartéis da cristandade, e mesmo fora dela. O surgimento de milhares de denominações evangélicas, o poderio apostólico de igrejas neopentecostais, a institucionalização e secularização das denominações históricas, a profissionalização do ministério pastoral, a busca de diplomas teológicos reconhecidos pelo estado, a variedade infindável de métodos de crescimento de igrejas, de sucesso pastoral, os escândalos ocorridos nas igrejas, a falta de crescimento das igrejas tradicionais, o fracasso das igrejas emergentes – tudo isto tem levado muitos a se desencantarem com a igreja institucional e organizada.Alguns simplesmente abandonaram a igreja e a fé. Mas, outros, querem abandonar apenas a igreja e manter a fé. Querem ser cristãos, mas sem a igreja.

A contabilidade de Deus

A contabilidade de Deus não é baseada na aritmética nem é estruturada a partir da arte de composição numérica. Ao chamar a atenção de seus discípulos para a atitude daquela mulher, Jesus estava mostrando que o mais importante não era a quantidade – o valor da moeda – da oferta. Deus não soma e subtrai números procurando fechar empiricamente seu balancete, mas considera e ama aquele que com simplicidade dá com alegria.