Dilma premia estudantes que questionam família natural

A Câmara dos Deputados rejeitou a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano Nacional de Educação (PNE). Porém, sem fazer qualquer alarde, o governo Dilma mantém um concurso nacional que leva a temática de gênero para escolas e universidades.

É, parece que o gigante ainda continua dormindo! Por Fernando Macedo

É, apesar de ver muitos declarando seu votos (nada contra), preferi não expor o meu antes das eleições, por perceber que numa analise generalizada de como se valem o povo brasileiro na visão critica-política, eu estaria não contribuindo para aquilo que costumo defender que é a arte de pensar.

O povo “organizado” no poder, é possível ? Por Fernando Macedo

Como somos tão engraçados como os palhaços! Elegemos Tiririca, que semeia votos para outros desconhecidos por legenda, favorecendo outros parlamentares que não receberam votos suficientes do povo para eleição. Aliás Tiririca é o que mais de perto representa o povo como um digno palhaço, que “divertia” os horários eleitorais políticos. Assim é o que ouvíamos ou líamos nas redes sociais.

O erro de Tobias

A Bíblia Católica possui sete livros a mais no Antigo Testamento do que a Bíblia utilizada pelos evangélicos. Um desses livros é chamado de livro de Tobias. Verifique nesse estudo o motivo pelo qual o livro de Tobias não foi recepcionado pelos judeus em Israel e também pelos cristãos protestantes até os dias atuais.