Quando trago minha oferta

Considerando a narração da história da oferta da viúva, quando o meu culto e minha oferta são aceitos, sou também igualmente aceito pelo Senhor. E isso sim faz toda a diferença! Esta é a oração e o desejo do salmista: ser aceito por Deus e poder viver na sua casa.

Nasa detecta manchas escuras no Sol (22/10/2014)

Os sinais para a volta de Jesus Cristo estão se cumprindo diante de todos. Nesses últimos dias, a sonda do Observatório de Dinâmica Solar (SDO), da Nasa, encontrou manchas escuras gigantes que se formaram sobre o Sol. Seria esse o início do cumprimento da profecia que diz “o sol não dará a sua luz”? Confira mais essa notícia comentada no Evangelismo.blog.br!

Estudo Histórico sobre a carta de Paulo aos Filipenses

Paulo chegou a Filipos provavelmente entre 49, 50 D.C. Estava na companhia de Timóteo, Lucas e Silas. Para quem não lembra, Filipos é a cidade onde Paulo expulsou um espirito de adivinhação de uma menina…

Os Sonhos de Deus- Nani Azevedo ( AO VIVO) Veja:

Com toda certeza você já conhece e já ouvi falar do cantor NANI AZEVEDO não é mesmo?
Por isso disponibilizaremos esse belo Hino de adoração que nos ensina que ” os sonhos de Deus são maiores que os meus”.
Não deixe e não pare de sonhar, acreditea no teu potencial pois Deus já te fez mais que vencedor (a).
Veja Abaixo o vídeo “ao vivo” da música os sonhos de Deus do cantor Nani Azevedo.

Diferença entre Plasma, LCD e LED

Existe no mercado hoje uma grande variedade de TVs. Se você for a qualquer loja comprar uma TV, o vendedor ira lhe mostrar 40 TVs diferentes mas sempre nos formatos Plasma, LCD e LED. E quando você perguntar a ele qual a diferença, provavelmente ele não vai saber te explicar. Por isso veremos agora as diferenças entre essas opções de TVs disponíveis no mercado.

Manter ou perder?

Muitas vezes não entendemos o porquê de algumas perdas, mas precisamos estar certos de que, tudo aquilo que é deixado de lado, acaba se deteriorando. Sendo assim, precisamos aprender que tudo, tudo nesta vida requer de nós manutenção, ou seja, zelo. No entanto somos livres e temos algumas opções:

A vontade de Deus

A mais importante citação quando se trata da vontade de Deus sobre a vida de adoração e louvor é Is 43:7 – “… a quem criei para minha glória”. Fui criado para a exclusiva glória de Deus. A vontade do Senhor para minha vida é ser um instrumento de seu louvor e glória, e diante desta prerrogativa todas as outras perdem valor e importância: a minha própria subsistência ou vontade tem que se submeter à vontade divina e servir a sua exaltação.