Alemanha promove manifestação contra o antissemitismo

O ato aconteceu no Portão de Brandemburgo e atraiu o presidente da Alemanha, Joachim Gauck; o presidente do Conselho da Igreja Evangélica, Nikolaus Schneider; o presidente da Conferência Episcopal, o cardeal Reinhardt Marx; e o presidente do Conselho Judaico Mundial, Ronald S. Lauder, e muitos outros líderes.

Descoberto em Israel templo mais antigo que pirâmides

É comum que descobertas arqueológicas em Israel mostrem algum aspecto da vida cotidiana relatada na Bíblia. Contudo, um monumento com cerca de cinco mil anos está chamando atenção na região.

Relacionamentos… Ser frio demais. Critico demais.

O que será que leva pessoas ditas “da fé” resolverem abandonar de uma hora pra outra a “fé” que tanto proclamavam em prol da satisfação da ansiedade ou do mero prazer de se mostrar “completo(a)” aos outros, vivendo uma vida de fachada e sem nenhum preparo para assumir um relacionamento?

Kit Teologia – Saiba Como Montar Sua Biblioteca Teológica

É evidente que saber a história é importante para transmitirmos o máximo de informações possíveis sobre os contextos históricos. Por isso vamos saber mais sobre o Kit Teologia, uma ferramenta online onde é possível adquirir 10 livros de teologia e ainda ganhar mais 3 brindes interessantíssimos.