PRESIDENTE DE UM DOS MAIORES SEMINÁRIOS TEOLÓGICOS DO MUNDO, REV. ALBERT MOHLER, CRITICA IGREJA HILLSONG

Em matéria publicada no The New York Times o Rev. Batista, Albert Mohler, ataca “o que a Hillsong faz é uma minimização do real conteúdo do evangelho e uma apresentação muito mais difusa da espiritualidade”. As polêmicas envolvendo a Igreja Hillsong são muitas, uma delas diz respeito ao Pastor Carl Lentz da Hillsong de N.Y. (USA) o qual se recusa a emitir opinião sobre casamento gay.

Corações abertos atrás de portões fechados no Alto Egito

Em minúsculos vilarejos escondidos atrás de palmeiras densas e altas, muitas famílias cristãs do Alto Egito construíram casas primitivas e pequenas, em frente umas das outras, espalhadas ao longo de algumas estradas empoeiradas, fechadas por portões que lhes dão segurança e proteção.

Perseguição contra judeus e cristãos é a maior desde a Segunda Guerra

O assunto é pouco comentado no Brasil pela grande mídia. Contudo, especialistas apontam para o silencioso ressurgimento do antissemitismo na Europa. Os judeus europeus vivem a pior onde de perseguição desde a 2ª Guerra Mundial. Recentemente, a Liga Antidifamação (ADL) fundada em 1913, principal organização do mundo no combate ao ódio contra judeus divulgou o estudo ADL Global 100: Índice de Antissemitismo, com dados de 102 países, num total de 96 línguas.

Viva o que é seu

Depois que comecei a ter um contato maior com o CVV (Centro de Valorização à Vida), como voluntário, comecei a perceber que o índice de suicídios no país são relativamente altos. Até ter esse contato mais próximo com esses dados, nunca tinha parado pra pensar nisso.
Ame, sinta-se amado. Amado por mim, amado pela família, pelos amigos, mas, acima de todos, por DEUS. Ele te ama infinitamente e não te desamparará JAMAIS! Sempre estará ao seu lado.