Grupo terrosita Al Qaeda anuncia abertura de ‘filial’ na Índia

O chefe da Al Qaeda, Ayman al Zawahri, anunciou nesta quarta-feira (3) a formação de uma filial na Índia do seu grupo terrorista que, segundo ele, vai ampliar o domínio islâmico e “levantar a bandeira da jihad” em todo o subcontinente.

Brasil ocupa 6º lugar em taxa de homicídio de crianças e adolescentes

O relatório do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) “Óculos à Plena Luz” (Hidden in Plain Sight – apenas disponível em inglês), divulgado nesta quinta-feira (4), aponta o Brasil em sexto lugar no mundo na taxa de homicídios de criança e adolescentes de zero até 19 anos de idade em 2012.

Brasil é o oitavo país em número de suicídios, diz relatório da OMS

Segundo o relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS), o Brasil é o oitavo país em número de suicídios, um crescimento de 10,4% em relação a quantidade pessoas mortas entre 2000 e 2012.

“Confederação do Anticristo” é lançada no mundo árabe

Embora nem todo árabe seja muçulmano, durante séculos o chamado Mundo Árabe reuniu a maior parte dos seguidores de Maomé do planeta. O último grande império a levar a mensagem de submissão a Alá foi o Otomano, cuja sede ficava na atual Turquia.

Celular caiu na água? Saiba o que fazer!

Apesar da capacidade tecnologia presente nos celulares de hoje em dia, a maioria deles não são preparados para enfrentar um banho! Deixar o celular cair no vaso sanitário, na piscina ou em outros locais com água é muito comum, por isso se este é o seu caso, veja agora como recuperá-lo!