Assistir – Segredos – Dublado

E se os seus segredos mais íntimos fossem descobertos? Durante o funeral de Chris Hayden, um cristão considerado exemplo na cidade, nove amigos descobrem o quanto pode ser explosivo quando o passado deles vem à tona.
À medida que aquilo que estava escondido é revelado, a tensão entre os amigos cresce. Jeremy (David A. R. White, de O Arrebatamento I, II e III e Missão Secreta), um ex-pastor de jovens que tenta fugir do seu chamado, encontra-se em um desastroso triângulo amoroso, o qual envolve sua atual noiva e uma antiga namorada. Enquanto o grupo de amigos discute pontos de vista, paixões pessoais e estilos de vida, Gary (John Schneider, de Os Gatões e Smallville) questiona as crenças de todo mundo. Já o pastor Wexler (Reginald Vel Johnson, de Duro de Matar) os encoraja a não desistirem de seguir a verdade que Chris Hayden viveu.

Assistir – Longo Regresso (The Long Ride Home) Dublado

Longo Regresso é um dos primeiro filmes de faroeste gospel a ser lançado no Brasil. A trama traz uma qualidade de produção incrível além de um grande elenco como Ernest Borgnine (11 de setembro), Garry Marshall (Noiva em fuga), Vaughn Taylor (Psicose), Eric Roberts (Batman – O cavaleiro das trevas).

Um filme cheio de romance, ação e aventura que conta a história de famílias que , em meio a perdas e enganos, precisam fazer uma importante escolha entre a vingança e o perdão; decidir fazer a vontade de Deus ou não.

Depois de oito anos longe de casa, Jack (Randi Travis) tenta voltar para seu lar sem saber que sua esposa está prestes a tomar uma grande decisão. Enquanto isso, a família Moat corre para se vingar de um pistoleiro, mais conhecido como Jack Cole, que dizimou a maior parte de sua família.

Países da Europa tomam medidas contra Estado Islâmico

No Reino Unido suspeitos de serem radicais islâmicos poderão ter o passaporte confiscado, mesmo que tenham cidadania britânica. O primeiro-ministro, David Cameron, confirmou a decisão e assegurou a deliberação no entendimento que “o passaporte não é um direito automático”.

Encontrado papiro com mais antiga menção à Santa Ceia

Um documento encontrado na Biblioteca da Universidade John Rylands em Manchester, Inglaterra, pode ser o mais antigo registro descrevendo a santa ceia (ou Eucaristia). Ele seria usado como uma espécie de “amuleto de proteção”.

Do Senhor é a terra

Estamos chegando ao momento das decisões eleitorais. Por opção ministerial, tenho me mantido em silêncio durante todo este processo. Exatamente por isso, por ter me ocupado com o ministério da palavra, quero aproveitar a ocasião e olhar para a Bíblia buscando ver o que ela tem a me dizer para o dia de hoje. Com contornos políticos o Sl 24 diz que do Senhor é a terra.