Maçonaria, uma religião não Cristã

O livro que está impactando os evangélicos maçons!
Este livro prova que a maçonaria além de ser uma religião pagã, têm pensamentos distorcidos. sobre pontos cruciais do verdadeiro cristianismo.

Esta obra é indicada para os evangélicos que desejam conhecer a visão que a maçonaria tem sobre Deus, Jesus, Salvação, Lúcifer, Bíblia, etc.

É indicada também para os cristãos que estão envolvidos com a maçonaria e também aqueles que não querem envolvimento com a maçonaria.
Acesse AQUI e adquira já o seu DIRETO NA EDITORA: http://livrariavirtualkoinonia.com.br/products.php?product=MA%C3%87ONARIA-%252d-Uma-Religi%C3%A3o-N%C3%A3o-Crist%C3%A3

Globo impede profissionais de citarem nome da Igreja Universal

Os apresentadores do Bom Dia São Paulo, programa da Rede Globo, tiveram que usar a expressão “templo evangélico” para noticiarem o acidente que aconteceu no Templo de Salomão na manhã desta terça-feira (19).

Vice de Marina Silva defende causa gay e aborto

Com a morte de Eduardo Campos, Marina Silva se viu lançada no centro de uma disputa acirrada pelos votos em uma eleição que parecia já estar decidida meses antes do pleito. Como ela figurou na primeira pesquisa na frente de Aécio e com chances reais de vencer Dilma no segundo turno, obviamente boa parte da mídia voltou os olhos para ela.

Justin Bieber se firma na fé para agradar a namorada

Na semana passada o cantor Justin Bieber foi visto mais uma vez assistindo um culto evangélico. Ele passou a noite da última quarta-feira (13) ao lado de sua namorada, Selena Gomez, em uma igreja aprendendo mais sobre a Bíblia.