Missões satanismo na disney

O video fala do satanismo na disney e uma pregaçao sobre Missoes e fala que somente as crianças veem as frases preminilares dos desenhos e filmes

Crise e perguição no Iraque é considerada a pior situação em décadas

A situação no Oriente Médio está desesperadora, por conta dos conflitos em Gaza e no aumento da violência no Iraque, onde cristãos e outros segmentos religiosos sofrem com a investida do ISIS, e centenas de milhares de pessoas estão passando por necessidades básicas.

A polêmica da profecia sobre a morte de Eduardo Campos

Após a morte de Eduardo Campos, ex-presidenciável falecido esta semana, surgiram dezenas de matérias elogiando a sua vida e trajetória política.

Infelizmente, como acontece muitas vezes também surgiram muitas noticias falsas. Uma delas, que ganhou notoriedade nos últimos dias é que ele seria filho de um presbítero da Assembleia de Deus e que teria recebido uma profecia sobre sua morte em um culto.

Parceiros RGA

RGA – Rádio Gospel Adoradores
Somos uma web rádio com repercussão nacional e internacional, desenvolvemos trabalhos como: Ajuda espiritual, trabalhos missionários. Queremos unir focas com você que tem um site, um blog, rede, para somarmos nessa tarefa de levar o evangelho te os confins da terra.
Faça parte de nossa parceria! Todos nossos parceiros tem seu link em nossa página de parceiros onde será divulgada nas redes sócias e através de vinhetas.
Nossa parceria é formada através de nossos banners e players, interessados, clique no link.

Família Herdeiros de Deus – O Chamado

A Família Herdeiros de Deus é formado por uma Família de PAI, MÃE E FILHOS. sendo 6 integrantes unidos no mesmo chamado.
Iniciada no rap desde 1994 na cidade de Londrina-PR, e em 2006 Inicia a caminhada cristã
onde os mesmo se converteram ao evangelho, passando a cantar RAP EVANGELÍSTICOS.
Nosso objetivo é de propagar o Reino de Deus e as verdades contidas no Evangelhos de Jesus Cristo através do rap e do nosso testemunho próprio.

Crítica: Filme Deus não está morto (God’s Not Dead)

Deus não está morto (God’s Not Dead) narra a historia de um jovem que entra em conflito por não negar sua fé em Deus. Um filme sobre crença e descrença. O que realmente vale nesse filme?