Sonha ganhar dinheiro e viver de sua música? Adquira Ja o livro A arte de viver de música!

Livro do produtor Marco Santos. Direcionado para você que deseja viver ou já vive da música.
Nele você encontra dicas e estratégias para obter mais resultados em sua carreira, seja você músico, cantor ou produtor. Não gaste sua energia e seu dinheiro com estratégias erradas! Tendo um foco realista, certamente você aumentará muito suas chances de sucesso!

A Fé que Opera pelo Amor.

Paulo faz uma varredura no ato de confiar no exterior da religião, que é a tentação comum de todos os tempos. A circuncisão foi algo grandioso para os judeus e, muitas vezes, eles confiavam nela. Mas Paulo declara que ela de nada aproveita. Poderia haver outras pessoas que estivessem contentes por não serem judeus, mas Paulo declara que sua incircuncisão não lhes aproveitaria mais do que o seu oposto! Determinadas questões relacionadas com a piedade são externas e, ainda assim, úteis, quando em seus devidos lugares, especialmente como no caso do Batismo e da Ceia do Senhor, como a reunião de nossa congregação, a leitura da Palavra de Deus, e oração e louvores públicos. Essas coisas são adequadas e proveitosas, mas nenhuma delas deve ser feita, em qualquer medida ou grau, como fundamento da nossa esperança de Salvação, pois este texto as descarta, e claramente descreve que elas de nada aproveitam, se são feitas de modo a serem os fundamentos de nossa fé.

Oficina G3 se apresenta no Programa do Ratinho

A banda Oficina G3 confirmou pelas redes sociais que estará nesta quarta-feira (30) no Programa do Ratinho. Todas as quartas o programa apresentado por Carlos Massa realiza o quadro “Boteco do Ratinho” que tem participações musicais.

Feliz por ter meu casamento restaurado, diz esposa de Kaká

Na sexta-feira (25) Carol Celico, esposa do jogador Kaká, realizou uma festa para comemorar seu 27º aniversário. Ao comentar sobre a data, a empresária comemorou pelo Instagram poder ter o marido do lado falando sobre a restauração que tem vivido no casamento.

Igreja Mundial atrasa pagamento e sai da Rede TV!

A Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) voltou a ter problemas em honrar com o pagamento dos horários alugados na Rede TV! e perdeu o espaço que ocupava na emissora.