Mais ou Menos

Quando aceitamos a Jesus por completo, nossa vida se transforma. O fato é: ou você aceita, ou não aceita. Nesse caso não há \”mais ou menos\”. Você não pode estar \”meio entregue a Jesus\”; não pode estar \”meio rendido à sua palavra\”; ou ainda, não pode estar \”meio salvo pelo sangue de Jesus\”. Ou é ou não é. Ou é oito, ou é oitenta.

Ameaças e perseguição forçam família cristã a fugir

Ore por uma família de cristãos e seus três filhos, de uma cidade do Uzbequistão. Na noite de quinta para sexta-feira da semana passada eles foram obrigados a fugir e abandonar sua casa.

Tribunal paquistanês condena cristão à morte

Nesta quinta-feira (27/03), um tribunal do Paquistão condenou um cristão à morte por blasfêmia contra Maomé, segundo afirmou o seu advogado. O incidente desencadeou uma revolta em Lahore, segunda maior cidade do país asiático.

Jornalista que critica governo do PT é afastado de jornal do SBT no Paraná

O jornalista Paulo Eduardo Martins, evangélico e comentarista da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, participou nesta sexta (28) pela última vez do “Jornal da Massa”, apresentado às 7 da manhã.

Descoberta tatuagem do arcanjo Miguel em múmia com 1300 anos

Pesquisadores do Museu Britânico divulgaram uma descoberta intrigante na múmia de uma mulher egípcia que viveu por volta do ano 700. Após ser escaneada, revelou que tinha uma tatuagem na coxa com o nome do anjo Miguel, mencionado na Bíblia.

Egípcio quer processar Israel por causa das pragas de Moisés

Um ativista egípcio causou grande polêmica ao assinar sua coluna no jornal Al-Yawm Al-Sabi. O escritor Ahmad al-Gamal vai contra séculos de tradição dos muçulmanos e não nega a veracidade dos registros bíblicos sobre a libertação dos judeus com grande sinais feitos por Deus.

Alá está reunindo os judeus em Israel para matá-los, afirma líder terrorista

O oficial da Autoridade Palestina Abbas Zaki fez uma declaração surpreendente durante um programa de televisão palestino. Como membro do Comitê Central do governo, pertencente ao grupo terrorista político Fatah, sua opinião é muito relevante. Em especial porque atualmente é um dos líderes mais influentes, assessorando o líder palestino Mahmoud Abbas para o diálogo com o mundo árabe e China.

Cavando poços

O livro de Gênesis nos conta que Abraão cavou poços, mas teve que disputá-los com Abimeleque, o rei dos filisteus. Anos mais tarde, seu filho Isaque se viu envolvido com a mesma questão da água e dos poços e os servos de Abimeleque. Lendo o capítulo 26 de Gênesis o que mais me chama a atenção é que Isaque não somente reabriu as fontes que os filisteus tinham entulhado como repetidas vezes se mudou e cavou novos poços.

evangelho O$$$TENTAÇÃO

Este video é uma critica a inversão de valores que tem acontecido no meio cristão, onde quem “ter” é mais importante que “ser”. Uma crítica aos mercadores da Fé que fazem fortuna com o evangelho e não investem em Missões ou na obra de Deus. Uma crítica ao excesso de artistas e conferêncistas e a falta de adoradores e homens de Deus comprometidos com a palavra….

Oito famílias cristãs são intimadas a abandonar a fé em Jesus em Laos

Cristãos laosianos da aldeia de Natahall, no distrito de Phin, dentro da província de Savannakhet (sul do Laos) estão lutando bravamente para defender o direito, constitucional garantido, de professar a fé cristã, assim como o direito de se manterem proprietários de suas casas.

Pai de santo usava “entidades” para estuprar jovens, diz polícia

As investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) apontaram para o fato de que o homem ameaçava as vítimas usando sua religião para causar medo.